segunda-feira, agosto 04, 2003

nossa... hj eu estou feliz!!

está tendo a 4a Semana do Audiovisual na ECA. Hj a tarde a programação era passar os exercícios que nós (alunos do 2o ano de audiovisual) fizemos. passaram alguns, entre eles o que eu escrevi o roteiro, e um amigo meu dirigiu. pela primeira vez nessa faculdade ouvimos críticas úteis!! coisas que podem ser aproveitadas!! e ouvimos muitos elogios também!! é tão gostoso ver que algo que eu fiz com o maior carinho foi reconhecido. tudo que eu queria na vida era escrever coisas que causassem sentimentos nas pessoas. e foi isso que disseram que causou. que acima de tudo, disseram que a história causou sentimentos. que era um recorte do cotidiano. da nossa geração. poxa. muito bom. eu entrei na faculdade com essa intenção, de fazer as pessoas sentirem coisas, de passar coisas que eu sinto pra elas. nossa. sensação boa. que eu posso fazer algo de bom da vida. que algo que eu gosto de fazer deu certo. que o que eu pensei e tentei fazer quando escrevi se concretizou, de alguma forma. claro, com muitos erros e muito a aprender, mas estamos no caminho!! eu queria mesmo dirigir os roteiros que eu escrevesse. mas entre escrever um roteiro pra outro dirigir e dirigir um roteiro que outro escreveu eu prefiro muito muito mais escrever. tanto que me apeguei muito mais ao filme do meu roteiro que ao próprio filme que eu dirigi (que modestia parte, haahha, ficou uma merda).

it feels good.