quinta-feira, agosto 21, 2003

meu mundinho

meu mundinho é uma delícia!! as pessoas falam "fica aí no seu mundinho" achando que isso é um desejo ruim para mim!! nossa quero ficar no meu mundinho pra sempre!! meu mundinho de baladas sensacionais, que só toca musicas legais e eu sempre encontro as pessoas legais. meu mundinho de cinema, de pré estreias com diretores famosos fazendo graça (que nem o babenco de calça mostarda na pre estreia do "amarelo manga"). meu mundo de filmagens, que a gente vira dias e noites fazendo um roteiro virar filme!! construindo historias, rindo, dormindo etc. meu mundo de amizades, que a gente vai uns na casa dos outros comer torta de limão e falar sobre relacionamentos; que a gente chama os outros pra comer frango do dia anterior na nossa casa. meu mundo de faculdade, que eu faço o curso mais legal na melhor faculdade (que entra em greve sim, mas já saiu, ainda bem). meu mundo de família, onde tem as pessoas mais legais, a mãe mais legal e os irmãos mais engraçados. meu mundo de pinda, que tem meus vizinhos divertidos pra tomar pinga de madrugada e falar besteira vendo mtv. meu mundo com minha namorada, super linda e divertida pra qualquer coisa a qualquer hora. meu mundo sozinha, que eu fico viajando, lendo, ouvindo cds bizarros, tocando violão.

não há mundo melhor! sempre que falarem "fique aí no seu mundinho" eu vou falar "SIM!! FICO SIM!! por favor!!" hahaha