segunda-feira, julho 07, 2003

Tem gente que anda dando crise que pq eu nao menciono ela nesse blog. Mas eu vou deixar de ser trouxa. Alias, nao sei o que eu tenho na cabeça pra nao falar muito dessa menininha loirinha bonitinha. Alguém ja viu uma loirinha mais bonita que essa?? Eu nao. Apesar dela ter visto doce lar e ter gostado. Mas ela é assim mesmo, gosta de comedias romanticas bobinhas. So espero que ela nao assista e fique sonhando tipo "ai queria que minha vida fosse assim", pq ai complica pro meu lado. Se bem que um dia eu fiz que nem em filme, fui atras dela correndo na rodoviaria e falei "nao va embora". Ai ela desceu do onibus e ficou mais um dia comigo. Bonito né? Agora eu to folgando na casa dela enquanto eu nao arrumo meu lar. Mas na verdade eu folgo la mesmo com lar. É que a gente nao consegue ficar muito tempo separadas. E eu gosto de dormir la que ela arruma café da manha pra mim, mesmo quando eu tenho que acordar cedissimo de manha. E um dia, me lembro bem, era um domingo. Eu tinha que acordar bem cedo, mas bem cedo mesmo, pra filmar. Ela acordou comigo, preparou café da manha, me levou no ponto do onibus e esperou até o onibus passar. E eu acho que nao eram nem 6h da matina. De um domingo. É que ela é linda mesmo. E sempre quando eu chego na rodoviaria ela esta la, me esperando, olhando de longe eu chegar. Se eu falar "miau (pq sabem né, apelidinhos bregas hahahaha), to doente, vem cuidar de mim?" ela vem, mesmo sendo 23h da noite, so pra dormir comigo. E querem saber, eu durmo melhor com ela. Numa cama de solteiro mesmo. E a gente dorme tao grudada que até sobra espaço na cama, pros gatos, quando a gente tiver eles. As vezes no meio da noite eu acordo e falo "to com frio" ai ela me abraça mais forte pra me esquentar. Mas sabem o que eu acho gostoso de dormir junto? É passar um pé no outro assim, antes de dormir. Depois de falar boa noite e dar um beijinho. E dormir sem beijinho. Nossa, motivo de brigas entre nos. Se ela nao me pede um beijinho antes de dormir, batata. Eu sei que ela ta brava com alguma coisa. Mas as vezes eu to brava com um monte de coisas idiotas, ai chega na hora de dormir e ela me abraça, pronto, eu esqueço tudo na vida e durmo tao gostoso... E querem saber? Eu nunca pensei que falaria desse jeito de alguém. Tao durona que era, virei brega e manteiga derretida por causa dessa menina. Duro que agora eu nao sei mais viver sem ela.

beijinho pra vc, carla