quarta-feira, julho 16, 2003

[post depressivo e filosofal, nao leiam se nao gostarem disso]

tem musicas que sempre me fazem pensar que as coisas vao dar certo. tipo, se minha vida fosse um filme, seria a musica que tocaria na parte q eu estou num carro conversivel, indo embora, com os cabelos ao vento, esperando que tudo que vier sera melhor, com meus melhores amigos no carro, sem sentir falta de nada tipo "all i ever wanted all i ever needed is here in my arms".

pensei nisso quando ouvi beautiful ones, do suede, que e uma musica dessas. mas ai nao consegui lembrar de nenhuma mais, so freewheel, do team dresch. vou fazer um cd so com musicas de se sentir bem, pra eu me sentir bem infinito.

ultimamente tenho sentido falta de ter as pessoas perto de mim... parece que tudo e todo mundo anda distante... ou melhor, eu ando distante... saudades de ter uma ganguinha assim de pessoas, amigos mesmo. cansei dessa geraçao tribalista de "não sou de ninguem, sou de todo mundo e todo mundo é meu tb". sera que isso e consequencia de se estar namorando, se afastar das amizades? eu tentei tanto nao deixar isso acontecer... mas acho na verdade o que aconteceu nao e que eu me afastei, mas sim que deixei de me aproximar... as relaçoes entre eu e as pessoas ficaram superficiais.

nao adianta sempre querer ficar indo embora se for pra começar tudo de novo do mesmo jeito