quinta-feira, junho 26, 2003

[pj harvey - stories from de city, stories from the sea]

fazia tanto tempo que eu nao ouvia pj que eu ja até tinha esquecido como é bom... da vontade de largar tudo e ficar ouvindo, sofrendo. mas hj, se eu largar tudo, o rui briga comigo, pois é o filme dele que vai ficar sem som (que eu vou eu editar, hj)

e hj de manha, qdo eu estava ouvindo o stories from, resolvi q iria comprar o cd novo da cat power (so tenho cd-r). n?o sei qual a relaçao, mas eu resolvi isso, nessa hora

e diga-se de passagem, eu resolvi ouvir pj nessa manha pois estava ouvindo radio e a carla me disse que big exit lembrava uma musica do heart, que estava tocando no momento. q nao tem nada a ver, diga-se de passagem. alguem mais acha isso??

acabaram-se as reflexoes sobre pj harvey essa manha