sábado, maio 17, 2003

[pixies - there goes my gun]

estou desantenada do mundo. não descubro mais bandas novas nunca. que horror. é tão legal descobrir bandas toscas de meninas gritando, mas eu não tenho mais tempo pra isso.

ando ouvindo coisas velhas... pixies, smashing pumpkins e bla

mas comprei o novo do white stripes... sensacional... mt legal!! descobri que eu gosto de músicas anos 60... e pelo q eu ouvi no cd, é uma super influencia do white stripes!! eu quero os bonequinhos da meg e do jack que tem em cima do computador do hominho da velvet... alias, nãom consigo nunca entrar nessa loja e não comprar um cd... que nervoso, que vício. é uma doença!! é só eu ter mais de 20 reais na mão que a 1a coisa que eu penso em comprar é cd... ou senão cdr pra copiar cds alheios... música é uma coisa viciante

ah
eu gosto de jennie from the block... haahahahha
esses dias tava fazendo amizade com as pessoas da minha sala de musica ruim de balada, tipo cretina aguilera, j lo, kyllie minogue... me surpreendi ao perceber que eu era uma das unicas que conhecia todas as musicas por nome e/ou cantora e/ou trecho da letra... alias, todos se surpreenderam e eu ainda tive que ouvir comentários tipo "nossa, não sabia que vc gostava desse tipo de música".
e agora, minha reputação vai parar aonde??? AONDE??