domingo, maio 04, 2003

[de volta do curitiba pop festival]

nossa... que que foi esse festival!! e que que foi aquele frio que tava fazendo em curitiba!! que horror, quase gangrenou meu nariz naquela opera de arame... e eu perdi meu moleton ainda pra melhorar e fiquei com um casaco a menos...

problemas a parte, foi tudo tão legal!!

na 6a, do stereo total chegamos cedo demais e dormimos no otto... hahaha so fui pra pista no rubin steiner, que eu nem conhecia, mas até que é legal de dançar... aí fui me adentrando e tal quando vi tava na grade... hahaha... é que nem tava tão cheio, achei ate meio falido. a françoise é a mais engraçada... tem cara de nerd total... e ainda inventa de ficar dançando... mt bom mesmo!!! e antes de cada música eles dizem o nome e explicam um pouco... super legal!! adorei tanto que se eu tiver dinheiros vou de novo aqui em sp..

mas no sábado é que pegou mesmo... as atrações principais: breeders e nação zumbi... claro que aquele lugar ia cair... tava super cheio já no nação zumbi. eu cheguei tava começando o show deles e não sei como mesmo assim conseguimos chegar na grade... hahaha.. fui tão amassada, mas valeu a pena a vida inteira. a kim é a mais retardada!! ela entrou no palco com cigarro na boca, sem ninguem apresentando (todas as outras atrações eram apresentadas), rindo a toa. tocou uma musica ai falou "we're breeders" como se ninguem soubesse e tivesse lá por causa delas. tirou o maior sarro da kelley, achou engraçado os peitos delas no telão e riu tanto o tempo inteiro... hahaha... até fez amizadinha com uma menina que ficava olhando no telão sei lá...
e outra, a kelley só bunda!! teve uma música que ela teve a pachorra de ficar com o cigarro na boca so mexendo a cabecinha de um lado pro outro...
mas o que importa é que tocaram todas as musicas legais: huffer, full on idle, happiness is a warm gun, divine hammer, drivin on 9, cannonball (claro) umas do amps, uma do pixies (!!!!) viva viva!!
o mais bizarro foi que no começo do show, umas das 1as musicas eu falei "nossa podia tanto tocar huffer...". ai nesse mesmo instanto não é que começa essa musica mesmo?? tão bonito!!!

aiai chega... qdo eu revelar o filme eu ponho fotos

so digo mais algo: quem não foi ruim perdeu