sexta-feira, janeiro 31, 2003

eu tava vendo o cartaz daquele filme "doidas demais" e senti uma leve irritação, algo que incomodava meu amago... aí pensei pensei e descobri

3 motivos pelos quais a goldie hawn sei lá como escreve o nome dela me irrita:
* ela fez todos os filmes de sessão da tarde do mundo... já enjoou a cara dela
* só ela quer parecer que tem 20 anos qdo na verdade deve ter uns 150
* e ninguem mantém o mesmo corte de cabelo desde os anos 80

pronto. manifesto a goldie hawn me irrita

alias, vou listar os atores/atrizes que me irritam. nao vou dar 3 motivos pra cada pq senão nunca mais ia parar de escrever
* tom hanks
* robbin willians (ruim perdeu não sabe fazer outro papel no mundo)
* james belushi (pq ele existe? alguem sabe?)
e sei lá, agora não lembro!!

agora vou confessar!! eu gosto de lady marmelade da cretina aguilera!! e eu gosto do john travolta tb, pq sempre me lembra pulp fiction!!! e eu gosto do woody harrelson pq assassinos por natureza é legal!!! e eu até dou uma gostadinha de dirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrty da cretina tb... agora eu não gosto mt de já sei namorar já sei beijar de lingua!!

agora me deem licensa que eu vou tocar pj harvey no banco verde em frente minha casa

minha irmã queria que eu tirasse eguinha pocotó, ms eu acho mais legal eta lelele eta leleeeee sou feia mas to na moda to podeno pagar hotel pros homi é isso que importa