segunda-feira, julho 01, 2002

ai tinha tantas coisas pra falar mas o post sumido me podou... tristeza...

então...4a é a libertação... a libertação total, minhas férias... o ultimo trabalho a ser entregue... pq eu sou tão irresponsável e deixo tudo pra ultima hora?? o trabalho pra entregar 5a a tarde eu terminei 5a de manha e a mão... aí a carla (bondade maxima) teve que acabar digitando tudo pra mim... hahahaha que bonito né, alguém que me dá atenção e bate meus trabalhos.... hahahaha... mentira, feio isso... esse outro eu espero terminar a tempo de poder digita-lo sozinha....

se tudo der certo e não sair uma barata da minha lingua pq eu lambi uma carta com um ovinho de barata (nao que eu tenha feito isso, mas alguem me contou uma historia assim, como pode ser tão surreal???) fds estarei em casa....