quinta-feira, junho 27, 2002

então... tao irresponsável eu que não fiz trabalho nenhum na faculdade e agora to tendo que dar meu sangue pra terminar tudo... hahahaha... mas acho que talvez dê tudo certo... será? claro agradecimentos especiais a carla, que não sei como deu atenção pra mim e vai digitar metade dos trabalhos, senão não ia dar tempo....

semana que vem eu entro de férias, finalmente... nossa, mal espero o dia que eu vou poder dormir depois do almoço...

frase: mais vale perder um minuto na vida, do que a vida em um minuto

e viva viva... vamos pra santos??

frio da vida em sp... descobri uma riqueza: cachecol.... como pode ser tão bom??? melhor que gorrinho até...

and blue is blue and so am I ´cos i want to be with you tonight => viva viva a sheryl.... nem vou comprar o cd novo dele... vou falar pra torrone gravar... não vale a pena o encarte... parece a jennifer lopez