terça-feira, março 05, 2002

a maior conclusão da minha vida é
q as coisas não tem fim.... nem com um tiro na
tempora.... é meio desolador vc ver que não há fim nem
qdo vc morre... alias, é desesperador pra usar a
palavra certa.... nunca haverá paz???? a paz é o fim!!
nunca haverá fim... nunca acabará o circulo vicioso...
e enquanto ele não acabar não haverá paz. concluindo:
nunca haverá paz. se a paz é o fim, e o fim é a
felicidade total, a paz tb é a felicidade total...
aquele lance da musica da alanis q o rafa falou outro
dia tipo "i could wait forever bla bla bla"... não
dá.... eu super achaa q dava até falei pra ele e tal,
achava q a paz viria qdo eu fizesse o curso q quisesse
em sp.... mas esse é o maximo... não dá mais pra
avançar... it's just me or it's hot in here??? era
assim a música??? não dá pra cada vez querer atingir
um circulo concentrico maior.... ou eu vou passar a
vida sonhando com o que eu poderia fazer??? tipo
pulando pra uma camada mais afastada?? não vai ter
fim... eu tenho q fazer as coisas nesse circulo....
por favor... eu preciso conseguir.... como se eu
fugisse do centro.... falta descobrir o q é o
centro... o que é o centro q tanto me assusta????