domingo, fevereiro 24, 2002

então... hj foi um marco na minha vidinha

me senti até independente... hahaha

saí com o carro sozinha pela primeira vez... hahahha eu e a tosca da mariana resolvemos andar sem rumo pela belissima cidade de pindamonhangaba e comer sanduiche...

a gente resolveu passar na casa de todo mundo q a gente conhecia ne hahaha ai passamos na casa da livia, toda arrumadinha pra sair pra balada maior folga assim, balada chique assim, mas mesmo assim ela foi no carrinho comer sanduiche com a gente pobre assim hahahaha

ai a gente deixou ela e foi na lilian acertar nossa vida... eu acabei ficando puta bati o pé e fui embora tb, eu e mari, rindo, pq a gente não consegue ficar puta séria assim, a gente ri. mas q a gente ficou bravinha ficou.... hahahahah

logico nada é perfeito né e eu fiz uma cagadinhas assim hahahaha... indo pra casa da lilian a gente virou numa rua assim, q não tinha sinalização nenhuma de não poder virar pá, aí eu fui e virei, mas TODOS os carros virados pro lado oposto! ai eu desconfiei q era cotnra-mão e virei rapidinho assim, ainda bem q tava vazia a rua... MAS MT FOLGA NÃO TINHA SINALIZAÇÃO!!! Ai depois de ir na casa da lilian, a gente tava saindo assim e eu falei "e agora mari aonde vai" e ela "vira pra direita" so q a gente tava perto de um posto de esquina assim e por um problema de comunicação eu falei "essa direita?? já???" e ela "É!!!" e eu tipo, virei no posto! ai ela "nããããooo era lá na frente e riu asim folgada" mas eu tinha perguntado nao sei q la e rolos de comunicacao assim eu virei no posto mesmo hahahaha... ai depois voltamos pro village e fomos passar na casa do jr.... ai paramos assim, so q eu parei mt longe, ai fui inventar de dar ré e acertar o carro... so q como sou mt coordenada o carro ficou na diagonal (nao 45o graus assim hahahaha), ai eu ia sair a mari "o carro está na diagonal!!!" hahahaha eu tinha visto assim mas pensei q ia ser rapidinho la e podia deixar, mas fiquei com dor no coracao e arrumei assim de novo hahahaha

ate q nao foram mts cagadas!!! nao corremos nenhum risco de vida!! super bom!!!