sábado, fevereiro 23, 2002

AIII GENTE!!

TODOS RECLAMAM DA MINHA FALTA DE POSTS!! É q eu to procurando um LAR pra mim em sp!! Mas não acho!!! So lugares caros!! pobre nao tem direito a ter um lar decente em sp???? HEIN?????

então... já fiz matricula... até comprei o kit bixo assim de legal q eu sou, tinha uma camiseta, camisinha (hahaha) um adesivo e umas paradas lá

tirando isso não fiz nada de bom....

ontem eu fui na conveniencia de madrugada e comprei mil chocolates assim, gastei uns 5 reais de chocolate... maior alegria assim, comprei um twix (o quiz hahaa sempre lembro disso), um snicker, um diamante negro, um chokito branco e um alpino biscuit. ai depois eu fiquei com vontade de comer algo salgado e comprei um sanduiche de peito de peru... ai depois a gente voltou assim pra casa da bruna, fritamos hamburguer fizemos mais sanduiche, fizemos kilos de nuggets pra comer com molho de tomate seco. e eu ainda acordei meio dia com fome!! COMO PODE ISSO GENTE???? COMER DESSE JEITO!! necessito dos comedores compulsivos anonimos!!

chokito branco é mt tudo q há na vida!

amanhã tem churrasco na minha casa!! VENHAM TODOS!! hahaha! a hoping até perguntou qto era a passagem pra cá, agora tem q vir!

minha gata é mt vagal, só dorme assim!!! q vida tosca!

acho q é isso... por enquanto....