domingo, janeiro 06, 2002

=o((((((((((((((((((

mt burra eu

fiz TUDO errado na redação da fuvest. Li a correção e tudo que eles falaram pra não fazer eu fiz. TUDO. entendi tudo errado... tenho ate vergonha do q eu fiz... NAO AGUENTO TODO MUNDO FALANDO Q A PROVA TAVA BOBINHA, VINDO CONVERSAR COM SORRISOS E RISADAS!!

zerei

não passei

paula cursinho 2002 (de graça pelo menos)
tédio... mais um ano que eu não vou ter vida, vou vegetar e vou adiar meu planos... mais um ano... MAIS UM

se agora eu já não aguento tudo isso, imagino ano q vem

the thing that made me think i could escape...

mas não... mas não... terei que esperar mais um ano...

mais um

MAIS UM

e todos inteligentinhos que fizeram 126 pontos passarão... e farão coisas inteligentinhas na prova especifica
e eu vou entender tudo errado de novo

:'""""(