sexta-feira, dezembro 28, 2001

aiai

ontem foi dia de bater perna no centro da cidade... até achei uma pérola! hahaha o cd "sheryl crow and friends" na barraquinha de cd pirata por r$2,50... HAHAHA super pérola! até comprei! e ainda... estavamos eu e a bruna nessa barraquinha né, sem nada pra fazer, ai a bruna escolheu 1 kg de cd e queria ver se todos estavam funcionando, aí eu peguei e falei pro cara da barraquinha "olha, a gente queria testar esses cds" aí ele pegou o bolo de cd assim, bateu na testa dele e falou "pronto, testei" (olha o grau do infeliz) aí eu nem dei risada, e ainda fiz a anti-risada (hahaha rafa)... e depois falei "só pela piadinha sem graça vai ter que dar um cd de graça pra gente" (aiii olha as coisas que eu vou falar tb hahha), ai o cara virou e falou "aiiii nervosinha". HAHAHAHAHAHAH

tirando isso foi um dia básico... depois a gente foi nas lojas cem (aquelas lojas q vendem mil coisas de casa assim) ver bike... aí a bruna resolveu q ia fumar um cigarro, pegou aqueles lixo-cinzeiros gigantes e a gente sentou num sofá lá de amostra pra descansar... ela ainda queria pegar a fita que segurava o preço pra colocar no cabelo, mas tava costurada... hahahaha sem noção.... mais legal ainda se ela tivesse acendido o cigarro com aqueles acendedores de fogão que vc aperta e sai uma chama enorme assim... outro dia ela acendeu, eu achei super assim, poético, digno de foto (a mari ta prova q bonito q foi hahaha)... alias vcs precisam conhecer essa minha amiguinha tosca... é a mais tosca... ela é mais nova que eu mas todo mundo INSISTE em achar que não, eu que sou mais nova, só pq sou mais baixinha. qdo não perguntam se a gente é irmã (nada a ver! hahaha)... outro dia ela foi atrás de mim no anglo e eu sai com ela, que pra variar ela queria fumar um cigarro... ai ela sai com o maço e aquelas caixas de fósforo de fogão, enormes, amarelas, que vem 478357893 fósforos... mt comica...

alias, hj eu fiquei de ligar 9h30 pra ela pra gente ir pra caçapava, mas eu acordei 12h e não liguei... como eu sei q ela nao ia acordar sem eu ligar então não pega nada... hahaha

falando em dormir... eu to dormindo mt!! mt! tipo, vou dormir 0h e acordo 12h! todo dia!! sem estar cansada assim... eu durmo eternamente!! ah, e tenho sonhado coisas bizarras... só que não tenho anotado... então eu esqueço... bah

amanhã vou pra niteroi!! woohooooo finalmente férias... (mentira, tenho q estudar ainda q nem uma condenada)

DIA 8 É A LIBERTAÇÃO!