terça-feira, julho 01, 2008

[super uber ultra master IN]

Loca? Vegas? Inferno? The Clash, Clube Praga? Pacha? Milo Garage?

O QUEEEE????

NÃO! NÃO MESMO!

baladas sooooo last week!

o que pega agora, minha gente, O QUE TÁ NA MODA e inclusive TODO MUNDO tava comentando no último são paulo fashion week é a FESTA JUNINA DA IGREJA DO CALVÁRIO.

A cerveja custa R$ 2,50. Se bater aquela fominha, não tem galho! Hot dog, mini pizza, churrasco (com ou sem pão), além de comida japonesa (gentê, 100 anos da imigração japonesa no brasil, NÃO ME DIGA QUE VOCÊ NÃO TÁ SABENDO DO BAFO!!!). Pra adoçar a vida, doces mil, inclusive os típicos, de velhinho: paçoca, cocada, doce de abóbora, doce de amendoim e etc.

Na hora de enfiar o pé na jaca, lá estão o vinho quente e o quentão, prontos pra te abraçar e te aquecer.

E o Dj... Pra que DJ quando se tem música ao vivo. A banda ALMA LATINA anima a festa, nos lembrando no meio da festa que esta foi a banda que participou da novela da Dara e do cigano Igor-Ricardo-Machi-o-pior-ator-do-mundo que eu esqueci o nome.

E o mais importante: as pessoas. No ultimo domingo a rodinha das sapatas tava bombando, só mulher bonita. As tiazonas loiras tingidas de escova com roupa da Cori também estavam em peso, um luxo! As patrícias de casaco com capuz peludo (só o capuz? ui!) estavam de um lado pro outro, e até os modernos deixaram a augusta de lado e vieram com seus vans e cabelos rebeldes comer uma canjiquinha! Os tiozões estavam dançando TCHOBÍ TCHOBÁ bêbados (ufa, o conforto de saber que o mundo está nos eixos) e as vovós do lado batendo palminha com as mãos na frente do peito. Tinha até a rodinha das bichas enrustidas, todas fortinhas e de regatinha, dançando música latina e dando risada pra disfarçar.

Além do que, tem dois ambientes: o ambiente onde tem a banda e o ambiente da AZARAÇÃO, que é aonde ficam as pessoas, em rodinha, se olhando e se querendo.

Simplesmente A-D-O-R-E-I! Eu tenho CERTEZA que meu amor está lá. E desta vez vou chegar cedo pra conseguir comer a cocada e a pamonha, que tinham acabado. SUCESSO TOTAL!

Sábado e domingo? A partir das 17h estarei lá, na fila pra comprar o tíque de 5 conto (sem consuma né gentê)!

FESTA JUNINA DA IGREJA DO CALVÁRIO
ULTIMO FIM DE SEMANA
Sábado e domingo, a partir das 17h, na esquina da Henrique Schaumann com a Cardeal Arcoverde.