[psicologia felina]
ontem, durante um momento de reflexão com aline e pedro penido, chegamos a compreensão da psicologia felina.
quando nós estamos conversando, empolgados e felizes, e esquecemos da daysee, ela chega perto da gente, entra no meio da roda e observa nossa reação. se nós pararmos tudo o que estamos fazendo, dermos atenção para ela e tentarmos fazer carinho, ela se esquiva de todos os carinhos, vira as costas e vai embora no mesmo instante. só entrou na roda para lembrar a todos que ela existia e fazer um gostinho da presença dela.
mas, se ela chega e ninguém dá atenção (o que só acontece se a gente combina, porque nós somos 3 bobos completamente doidos por ela), aí ela encarna a gizele madoninha e apela para chamar atenção. primeiro ela senta no colo de um, o meu por exemplo. aí sem perceber eu já começo a fazer carinho nela. ai quando ela vê que já tem toda minha atenção, ela vai pro colo da aline. ai a aline faz carinho nela, baba ovo e tudo mais. aí ela vai pro colo do pedro. mais carinho, mais babação. aí pronto, ela sai e vai embora, sem mais nem menos. fez social com todo mundo, conferiu que todo mundo continua amando ela, e vai embora.
aí se ela deita no colo de alguém e essa pessoa não faz carinho, ou não liga pra ela, ela começa a rolar, se esfregar fazer caras e bocas, até a pessoa olhar.
se eu estou lendo, ela deita em cima do livro. se eu estou no computador, ela se joga na frente do monitor, fica esparramada e ainda fica me atrapalhando ao digitar no teclado.
o cúmulo foi ontem, que nós estavamos sentados na cama, vendo seriado no laptop da aline. a daysee simplesmente deitou no teclado do laptop, ficou na frente da tela e fez como se nem tivesse notando que estava na nossa frente. quer mais gizele madoninha que isso? só quer chamar a atenção.
mas é o gato mais amado desse mundo... o único que tem duas mães e um pai. hihi